Jogos em Rede

Confira os Jogos que temos em nossa Lan House.

Temos um total de 7 jogos (até agora), instalados e esperando por você.
Se você jogar algum jogo que não temos em nosso sistema você pode fazer uma solicitação por e-mail ou diretamente no balcão.

JOGOS

1. Point Blank
2. Need for Speed World
3. Sudden Attack
4. CrossFire
5. Black Shoot
6. Special Force
7. Karma

1. Point Blank (FPS) Tiro em primeira pessoa.
Não é difícil perceber que os jogos de tiro em primeira pessoa são os favoritos da maioria dos gamers. Point Blank é outro FPS de destaque no Baixaki e, atualmente, é o que mais sobe de posição. Além de contar com um sistema de experiência e de compra de armas, você pode destruir diversos elementos do cenário com seus disparos no jogo.
Nome: Point Blank
Modalidade: FPS ( tiro em primeira pssoa )
Tamanho: Aprox. 600mb
Vídeo demonstrativo.







2. Need for Speed World  (Corrida de carros)

Já quem não vive sem uma boa dose de velocidade vai adorar fritar pneus em Need For Speed World. Trata-se de uma mistura de corrida com MMO, em que todos os pilotos passeiam pelas ruas da cidade em busca de adversários. Além de grandes carros, o titulo oferece uma garagem completa para a customização dos veículos.
Nome: Need For Speed World
Modalidade: Corrida de carros ( On-line )
Tamanho: Aprox. 10mb ( instalador )
Vídeo demonstrativo.







3. Sudden Attack (FPS) Tiro em primeira pessoa.

Os gamers se cansaram de dar o melhor de si em vão durante as partidas. Na maioria dos jogos do gênero, comprar a mais poderosa das armas e liquidar todos os oponentes em uma rodada não fará a menor diferença para a rodada seguinte. Os jogadores querem crescer, ganhar experiência e se tornar mais poderosos como em uma guerrilha real. Ao final de cada partida em Sudden Attack, os jogadores são recompensados com experiência e pontos referentes aos seus feitos.
Agora sim, todos os jogadores vão dar o seu sangue pela sua equipe e fazer de tudo para acabar com seus inimigos, pois terão a certeza de estarem se tornando mais respeitados a cada “head shot”. São mais de 50 patentes diferentes para identificar o seu soldado nesta guerra, desde simples aspirantes até os mais temidos coronéis e generais.
Nome: Sudden Attack
Modalidade: FPS ( tiro em primeira pssoa )
Tamanho: Aprox. 640mb
Vídeo demonstrativo.






4. Cross Fire (FPS) Tiro em primeira pessoa.

Cross Fire é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) sul-coreano, lançado originalmente em 2007. De lá para cá, o game ganhou versões em vários idiomas, além de servidores em diversos locais espalhados pela Ásia, Europa e América do Norte. Finalmente, depois de quase cinco anos no ar, CF chega à América Latina com um servidor brasileiro.


No melhor estilo CounterStrike, este jogo coloca você ao lado de uma equipe para combater em batalhas explosivas, repletas de tiro e bombas para todos os lados. São vários modos de jogo, mas o básico acaba sendo o mesmo: destrua seus inimigos ou então plante a bomba e aguarde que tudo vá pelos ares.
Nome: CrossFire
Modalidade: FPS ( tiro em primeira pssoa )
Tamanho: Aprox. 420mb
Vídeo demonstrativo.



5. Black Shot (FPS) Tiro em primeira pessoa.

Com gráficos muito semelhantes aos do CS, jogabilidade simples e muita ação a todo momento, Blackshot é um dos melhores lançamentos do estilo para os amantes do CS, se parecendo em muitos quesitos com o FPS de maior sucesso no Brasil e em diversas partes do mundo.


Depois de baixar e instalar corretamente o game, é necessário instalar também o GArena, que serve na verdade como um launcher para o jogo. Criar uma conta no serviço é muito simples e demanda poucos minutos de atenção. Após criar sua conta, é necessário validá-la no seu email. Lembre-se de dar uma olhada na parte de lixo eletrônico, pois ele pode ter sido direcionado para lá.
Ao entrar no GArena pela primeira vez, basta procurar o ícone do Blackshot na coluna localizada na parte esquerda da janela. Logo que executá-lo pela primeira vez, é necessário criar um personagem para entrar nos servidores do jogo.
Nome: Black Shot
Modalidade: FPS ( tiro em primeira pssoa )
Tamanho: Aprox. 870mb
Vídeo demonstrativo.



6. Special Force (FPS) Tiro em primeira pessoa.

 
Quem já era fã de Soldier Front vai adorar esta novidade. Para acabar com os problemas de lag durante as partidas, a Aeria Games criou um servidor exclusivo para a América Latina. Além de tornar o jogo mais rápido, agora ele é totalmente em português.


O jogo oferece quatro forças especiais para você optar. É possível criar personagens em todas elas, porém cada um lhe custará 1000 SP, moeda virtual do jogo. No fim das contas, o que muda é mesmo o visual dos personagens.
Além de uma faca, é possível utilizar granadas de estilhaço, de fumaça e flashbangs (que cegam os adversários).
Nome: Special Force
Modalidade: FPS ( tiro em primeira pssoa )
Tamanho: Aprox. 460mb
Vídeo demonstrativo.



7. Karma (FPS) Tiro em primeira pessoa.

Se você não perde a chance de enfrentar outros jogadores em um game de tiro em primeira pessoa, conheça o Karma Online: Prisoners of the Dead. Aqui você pode descer bala à vontade nos seus adversários, sejam eles aliados, soldados do eixo ou... Zumbis!


Sim, nas batalhas deste game, você não vai enfrentar somente outros competidores prontos para derrubá-lo. Aqui, todos também encontram um inimigo em comum – e não é a falta de armas ou munição, fatores comuns em uma guerra. Em Karma Online: Prisoners of the Dead, os mortos-vivos também estão loucos para tirar uma lasquinha de você!
Nome: Karma
Modalidade: FPS ( tiro em primeira pssoa )
Tamanho: Aprox. 1.7gb
Vídeo demonstrativo.